Aproveitando as coisas boas da vida corretamente

Print
artigos-cp-aproveitando-coisas-boas

Quando se trata de conseguir um corpo saudável, tonificado e pronto para o verão, logo pensamos em soluções rápidas. Afinal, vivemos em um mundo de expectativas elevadas, que exige quase sempre resultados imediatos. Quando queremos algo, é para agora! O mundo se tornou instantâneo.

Não há nada de errado em desejar resultados rápidos. O problema é entrar em depressão, caso eles não sejam alcançados. Quando a nossa felicidade fica atrelada à rapidez com que atingimos os nossos objetivos, perdemos de vista o que é realmente importante.

Para muitos de nós as mudanças na balança estão diretamente relacionadas à felicidade: quanto mais peso eliminamos,mais felizes nos sentimos e vice versa. Para não cair nessa armadilha, o progresso deve ser entendido como uma jornada. Assim, você vai perceber que a saúde é um processo – e não um fim.

Olhar cada dia como se fosse único permite apreciar os esforços que trazem resultados. Você notará que o seu desejo por grandes mudanças só será realizado com ações diárias.

Não se sinta frustrado, se os resultados não aparecerem logo. Ao contráro: dê um passo para trás e reveja o caminho. Se necessário, corrija os cursos do plano alimentar e da atividade física, mas sobretudo, reconheça seus esforços diários e suas pequenas vitórias.

Veja a sua saúde como uma jornada e não como um destino.

Herbalife is a Proud Member of the Direct Selling Association and a Signatory to the DSA Code of Ethics


pt-BR | 15/12/2017 02:16:13 | NAMP2HLASPX02