Programação: o segredo para fazer diversas atividades

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Muitas pessoas não conseguem emagrecer e a primeira razão que apontam é a agenda apertada. Trabalho, estudos, filhos, carreira, podem ser obstáculos para conseguir adotar um novo estilo de vida com dieta balanceada e atividade física. Mas, se você começar a dar desculpas, não vai sair de onde está.

Agora que o tempo começa a mudar fica difícil manter uma rotina de atividade física, mas não desanime. Criamos algumas dicas para você vencer os desafios do dia a dia e conseguir chegar ao peso e ao condicionamento que você deseja.

Programe seus treinos. Use a agenda do computador para seu plano de atividade física. Faça um planejamento do que deseja fazer na próxima semana e anote tudo.

Aproveite as manhãs para se exercitar. O exercício pela manhã garante que ele será feito independente da agenda do seu dia.

Conte suas calorias. Anote todas as calorias que você consome. As pessoas costumam subestimar as quantidades e os alimentos que consomem. Quando você coloca no papel, descobre onde está exagerando.

Mantenha o café da manhã saudável, em qualquer lugar. Se tiver de sair correndo para o escritório sem tomar seu café, prepare um Shake antes de começar o trabalho. É de preparo rápido e você pode tomar calmamente enquanto se planeja para mais um dia.

Mantenha alimentos saudáveis a vista. Leve para o escritório frutas e barras de proteínas.

Ir a academia deve ser algo prazeroso. Escolha uma academia que tenha um ambiente e pessoas atraentes.

Planeje atividades físicas com os amigos. Marque uma corrida ou uma caminhada com um amigo ou um grupo de amigos e faça dessa atividade um momento de descontração e amizade.

Agite seus finais de semana. Fuja da dupla sofá e TV. Incorpore alguma atividade física durante o final de semana.

 

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pt-BR | 25/06/2017 23:51:23 | NAMP2HLASPX02