Em busca da bebida perfeita

Dr. David Heber, PhD
Print

Você está no trabalho e, no meio da tarde, você começa a sentir fome. E, ao invés de buscar algo com alto valor nutricional para combater essa “fome da tarde”, a maioria das pessoas buscam apenas uma solução rápida e calórica.

Diga não às bebidas calóricas

Além dos alimentos calóricos, temos que tomar cuidado com as bebidas com alto teor calórico como, por exemplo, refrigerantes com açúcar. Estas bebidas podem atrapalhar os resultados de uma dieta com calorias controladas.

Alternativas mais saudáveis

Há milhares de anos o chá é conhecido por ser uma bebida refrescante que oferece uma série de importantes benefícios para a saúde. Os componentes encontrados no chá funcionam como antioxidantes e estudos têm demonstrado que o chá verde em particular tem o nível mais alto dessas substâncias. Boas opções para uma dieta saudável são: água, chás e sucos sem açúcar (com adoçante não calórico), leite e iogurte desnatados.

Assim, para alcançar uma vida ativa saudável, faça um favor ao seu corpo: evite a tentação das bebidas calóricas. Você pode saciar sua sede com um maior proveito.

 

Herbalife is a Proud Member of the Direct Selling Association and a Signatory to the DSA Code of Ethics


pt-BR | 25/05/2017 20:57:00 | NAMP2HLASPX02