Há um ano e meio o ponteiro da balança não sobe mais!

Por Mariana Teixeira Dornelles Parise
Print
histórias de perda de peso Herbalife

Peso Antes e Depois
Antes: 76 Kg
Depois: 59 Kg
Peso Perdido: 17 Kg

Antes de machucar os joelhos e o pulso numa luta de boxe tailandês, eu não fazia ideia que comia tanto, afinal, queimava muitas calorias também. Mas bastou interromper os treinamentos para o ponteiro da balança começar a subir.
Como o ganho de peso aconteceu aos poucos, só me dei conta de que havia engordado 17 kg quando entrei numa loja e a bermuda tamanho 46 não serviu.
Nesse dia, lembro que sentei e chorei.
Para minha sorte, pouco tempo depois recebi um panfleto me convidando para conhecer um Espaço Vida Saudável. Gostei tanto do lugar que resolvi dar um pulo lá uma vez por semana para tomar o Shake, as Bebidas à base de Chá Herbalife e o Pó de Proteína. Depois, passei a ir duas vezes por semana. Fui consumindo os produtos assim, sem rotina, e fui gostando do resultado.
Mas amei mesmo o efeito depois que resolvi levar o negócio a sério e sequei 17 kg. Mesmo com uma perda de peso tão significativa eu não fiquei flácida, porém dava para ver que meus músculos não estavam malhados. Então, decidi voltar para a academia e caminhar diariamente.
Agora estou mais satisfeita, pois há um ano e meio o ponteiro da balança não sobe mais.

*Os resultados podem variar. A redução de peso dependerá da resposta metabólica do seu corpo.
Herbalife is a Proud Member of the Direct Selling Association and a Signatory to the DSA Code of Ethics


pt-BR | 15/12/2017 02:19:41 | NAMP2HLASPX02