...nada foi tão legal quanto ver minha rápida evolução.

Por: Alailson Ribeiro
Print
alailson-ribeiro

Peso Antes e Depois
Antes: 116 kg
Depois: 93 kg
Peso Perdido: 23 kg

Apesar de não ser um cara ligado à aparência, o excesso de peso me incomodava demais por me deixar cansado, especialmente na hora de subir escadas e andar. Por conta disso, nunca consegui frequentar a academia por mais de dois meses. Apesar de tanto mal estar, não dava para seguir uma alimentação balanceada porque chegava a trabalhar até 16 horas por dia e sentado. Quando conheci a Herbalife não desconfiei que essa história ficaria no passado nem que perderia oito quilos substituindo o café da manhã e o almoço pelo Shake.

No começo, treinava três vezes por semana, durante uma hora, fazendo um pouco de cada aparelho. Mas nada foi tão legal quanto ver minha rápida evolução. Isso porque na primeira semana eu só aguentava fazer cinco minutos de esteira, que na segunda passou para 15 e na quarta virou uma corrida de 25 minutos! A essa altura, a exaustão simplesmente desapareceu, tanto que parei de tremer toda vez que via um degrau.

Daí para a frente tive muitas conquistas, como a de eliminar um total de 23 quilos e reduzir quatro manequins, indo do 48 para o 40. Tão bom quanto renovar o guarda-roupa foi voltar a usar cinto, que já não existia para o meu tamanho. Com tantas mudanças positivas, automaticamente e sem sacrifícios virei fã da malhação e melhorei minha alimentação, especialmente o jantar, em que eu comia muito, muito mesmo e tomava bastante refrigerante. Tanto que agora consigo me sentir satisfeito com uma salada e não deixei de comer tudo o que gosto, incluindo pizza e churrasco. É que já não sinto mais necessidade de devorar tudo o que vejo pela frente nem de assaltar a geladeira de madrugada. Ainda bem!

*Os resultados podem variar. A resposta dependerá do metabolismo do seu corpo.

Herbalife is a Proud Member of the Direct Selling Association and a Signatory to the DSA Code of Ethics


pt-BR | 17/12/2017 17:26:29 | NAMP2HLASPX02