...queria ganhar massa muscular e de um jeito saudável.

Por: Eduardo Alves
Print
Eduardo-Alves

Peso Antes e Depois
Antes: 66 kg
Depois: 76 kg
Ganhou: 10 kg

O que me fez ir atrás da Herbalife foi um carro adesivado passando na rua, que divulgava a oportunidade de um jeito que tinha tudo a ver com a minha história. Mas quando tive acesso às informações e aos estudos sobre os produtos me certifiquei de que realmente estava fazendo uma ótima escolha de nutrição.

Especialmente porque eu, que estava abaixo do peso, não queria engordar comendo besteiras: queria ganhar massa muscular de um jeito saudável. E bastou descobrir que o Shake funcionaria ainda melhor se fosse associado à atividade física para eu ficar super estimulado a me matricular na academia. No início eu o misturava ao Pó de Proteína e às Fibras, para usar como sobremesa em pelo menos duas refeições diárias, e tomava NRG ao longo do dia.

Assim ganhei uma baita disposição para pegar firme na ginástica que incluía um treino completo de musculação e aeróbico. Segui esse plano alimentar e de fitness e ganhei 10 quilos de massa magra, fiquei forte e com o corpo definido. Nesse meio tempo, diante de tantas mudanças boas, senti vontade até de parar de comer coisas que só fazem a gente ficar barrigudo e não são nada saudáveis, como açúcar, excesso de carboidrato e gordura.

*Os resultados podem variar. A resposta dependerá do metabolismo do seu corpo.

Herbalife is a Proud Member of the Direct Selling Association and a Signatory to the DSA Code of Ethics


pt-BR | 17/10/2017 14:53:11 | NAMP2HLASPX01