Com essa nova dieta, enxuguei 14 quilos...

Por: Carlos Pinheiro
Print
Carlos-Pinheiro

Peso Antes e Depois
Antes: 84 Kg
Agora: 78 Kg
Peso Perdido: 6 Kg

Sempre gostei de praticar esporte, mas por causa de um problema de saúde tive que interromper os treinamentos aos 12 anos de idade. De lá para cá engordei um pouco a cada ano até chegar aos 84 quilos. À essa altura eu já atuava como farmacêutico especializado em ciência de alimentos. Mas, como em ‘casa de ferreiro o espeto é de pau’, eu cuidava da alimentação das pessoas enquanto me empanturrava de esfiha, sanduíche, doce e refrigerante. Só no café da manhã eram dois mistos quentes com ovo e uma caneca gigante de leite. Tudo, aliás, era em grande quantidade.

Por isso, quando comecei a usar o Shake Herbalife no café da manhã e no jantar, tinha certeza que não ficaria saciado e acabaria comendo outras coisas. Ledo engano. Passava bem as manhãs e as noites, ainda mais com a ajuda das Fibras e do Multivitaminas. No almoço, troquei o refrigerante pelo suco natural e passei a comer salada e, no lanche da tarde, a tapioca com queijo deu lugar ao sanduíche de pão integral e peito de peru.

Com essa nova dieta, enxuguei 14 quilos e reduzi 20 centímetros de circunferência abdominal.Durante cinco anos eu mantive esse peso. Até que, em 2008, resolvi fazer um check-up para saber se poderia voltar a treinar. Para minha felicidade, o médico me autorizou a correr e ainda me convidou para fazer parte da sua equipe de revezamento! E como a minha rotina de treinos mudou, acabei ganhando 6 quilos de massa magra e, claro, músculos mais definidos.*


*Os resultados podem variar. A redução de peso dependerá da resposta metabólica do seu corpo.
Herbalife is a Proud Member of the Direct Selling Association and a Signatory to the DSA Code of Ethics


pt-BR | 28/06/2017 22:38:17 | NAMP2HLASPX02