Meu incentivo para seguir em frente era verificar semanalmente...

Por: Cássia Vieira
Print
Foto-Cassia_200x270_ANTES-E-DEPOIS_SEM-TEXTO

Peso Antes e Depois

Antes: 93 Kg
Depois: 64 Kg
Perdeu: 29 Kg

Meu incentivo para seguir em frente com o uso dos produtos Herbalife era verificar semanalmente minha satisfação com o uso dos produtos.

Como conseguia usá-los da forma correta, ficava animada para continuar até a semana seguinte.

 

Já pensou passar o dia vendo e sentindo cheiro de pastel? Pois essa era a rotina de Cássia, que aos 21 anos viu o ponteiro da balança se aproximar dos 100 kg. “Ainda bem que uma tia conheceu os produtos Herbalife e quis apresentá-los. Já não aguentava mais fazer jejum prolongado para tentar emagrecer (sem sucesso) e ainda ter queda de pressão arterial e na imunidade”, conta.

A estratégia vencedora de Cássia foi a seguinte: tomar o Shake no café da manhã e no jantar. Na parte da tarde, usar os Tabletes, as Sopas Instantâneas, as Bebidas (Original e Sabores) e as Barras de Proteína para conseguir resistir aos pastéis. “As receitas do Catálogo de Produtos me ajudaram muito a diversificar minha alimentação, assim como o Fiber Concentrate. Com ele, meu intestino passou a funcionar. Com isso, ficava cada vez mais animada para continuar com a Nutrição Herbalife”, diz ela, que saltou do manequim 48 para o 38.

 

*Os resultados podem variar. A resposta dependerá do metabolismo do seu corpo.

Herbalife is a Proud Member of the Direct Selling Association and a Signatory to the DSA Code of Ethics


pt-BR | 17/12/2017 04:01:55 | NAMP2HLASPX01